- Introdução
A ONCOCENTER, respeita sua privacidade e está comprometida em proteger seus dados pessoais. Leia atentamente este Aviso de Privacidade, o qual descreve por que e como nós coletamos e tratamos seus dados pessoais, bem como fornece detalhes sobre seus direitos.
- Dados do Controlador e detalhes de contato
Controlador – ONCOCENTER SERVIÇOS MÉDICOS LTDA., CNPJ/MF sob o nº 04.036.348/0001-90, com sede na Avenida Indianópolis, nº 394, Moema, São Paulo – SP, CEP 04062-000.
Se após a leitura deste Aviso de Privacidade você ainda tiver qualquer dúvida, ou por qualquer razão precisar se comunicar conosco para assuntos envolvendo os seus Dados Pessoais, você pode entrar em contato:
E-mail: privacidade@oncocentermedicos.com.br
- Dados pessoais coletados
3.1 A ONCOCENTER coleta os seguintes dados pessoais:
- nome,
- data de nascimento
- idade,
- sexo,
- nacionalidade,
- estado civil,
- número e cópia de documentos de identificação profissional, CPF, RG, RNE, PIS, CTPS
- biometria para registro de ponto,
- dados para atender medicina ocupacional,
- habilitações,
- contrato de trabalho,
- função/cargo,
- matrícula,
- remuneração,
- local de trabalho,
- fotografia,
- dados de familiares e/ou dependentes,
- endereço residencial,
- e-mail,
- telefones
Todos os dados e informações coletadas são concedidas voluntariamente pelo funcionário, mediante prévia autorização ou por obrigação legal
- Porque coletamos ou tratamos seus dados
Somente usaremos seus dados pessoais se permitido por lei. Os dados pessoais coletados serão utilizados para as seguintes finalidades específicas:
- Para a execução e gestão do contrato e da relação de trabalho;
- Para cumprir obrigações legais.
- Com quem compartilhamos seus dados pessoais
Não compartilharemos os seus dados pessoais com ninguém que não trabalhe diretamente na ONCOCENTER ou que não preste serviços de armazenamento de dados para a ONCOCENTER, exceto nos casos em que pela natureza do contrato de trabalho ou prestação de serviços, em sua essência, envolva o compartilhamento de seus dados a órgãos da administração pública federal, estadual ou municipal, incluindo por conta de ordens judiciais, conforme previsto em leis, normas, decretos ou regulamentos.
Seus dados pessoais jamais serão vendidos ou cedidos a terceiros, podendo ser disponibilizados ou divulgados tão somente para as finalidades definidas neste Aviso de Privacidade.
- Bases legais do tratamento dos dados pessoais
A Legislação de Proteção de Dados exige que atendamos a certas condições antes de termos permissão para usar seus dados da maneira descrita neste aviso, incluindo ter uma base legal para o tratamento.
A base para o tratamento serão as seguintes:
- Consentimento. Você nos deu seu consentimento para o processamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada. Sem o seu consentimento, não poderemos prover alguns dos benefícios oferecidos aos empregados que dependem de prestadores externos.
- Obrigação legal. A ONCOCENTER possui a obrigação de efetuar o tratamento de dados pessoais por previsão de uma legislação ou regulação específica.
- Transferências para outras jurisdições
O tratamento de dados, não envolve a transferência, armazenamento e tratamento de suas informações pessoais para fora do Brasil.
- Segurança da Informação
A ONCOCENTER armazena e mantém os dados pessoais coletados em ambientes seguros e controlados, permitindo acesso somente aos colaboradores que efetivamente precisarem de acesso a tais informações para a execução dos contratos firmados com a ONCOCENTER e para as finalidades disciplinadas acima, empregando sistemas de segurança e procedimentos técnicos, físicos e gerenciais adequados para resguardar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação. Infelizmente, a transmissão de informações pela Internet não é totalmente segura e embora façamos o nosso melhor para proteger os seus dados pessoais, existem riscos de segurança na transmissão dos seus dados quando enviados de seu dispositivo ao nosso. Assim que recebermos suas informações, usaremos procedimentos rígidos e recursos de segurança para impedir o acesso não autorizado.
- Retenção dos dados
Os dados pessoais serão mantidos pelo prazo necessário para atender as finalidades do contrato de trabalho.
- Seus direitos
Sob certas circunstâncias, você pode ter os seguintes direitos, conforme a legislação de proteção de dados em relação aos seus dados pessoais:
- Direito de confirmar a existência de tratamento de seus dados pessoais;
- Direito de solicitar acesso aos seus dados pessoais;
- Direito de solicitar correção de seus dados pessoais;
- Direito de solicitar a eliminação dos seus dados pessoais;
- Direito de solicitar anonimização de seus dados pessoais;
- Direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais;
- Direito de solicitar restrição de tratamento dos seus dados pessoais;
- Direito de solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais;
- Direito de informação sobre as entidades públicas e privadas com as quais são realizadas eventual compartilhamento de dados;
- Direito a não consentir com o fornecimento de dados e as informações sobre as consequências dessa negativa;
- Direito de revogar o consentimento;
- Direito de reclamar do Controlador perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
Se você deseja exercer algum desses direitos, entre em contato com o Encarregado de Proteção de Dados Pessoais.
- Solicitações e reclamações
Se após a leitura deste Aviso de Privacidade você ainda tiver qualquer dúvida, ou por qualquer razão precisar se comunicar conosco para assuntos envolvendo os seus Dados Pessoais, você pode entrar em contato:
E-mail: privacidade@oncocentermedicos.com.br
- Gestão do Documento
Este aviso foi atualizado no dia 10/12/2021.